18.3 C
Rio Branco
30 junho 2022 5:13 am

Aumentou: Litro da gasolina passa a custar 7,38 reais em Sena Madureira

Ainda não há confirmação se a passagem de táxi entre Sena e Rio Branco também aumentará ou não

POR EDINALDO GOMES, PARA O CONTILNET

Última atualização em 16/01/2022 11:33

Os moradores de Sena Madureira passaram a pagar desde as primeiras horas desta sexta-feira (14), um novo valor pelo litro de gasolina. Com o aumento, o litro varia de 7,36 reais a 7,38 reais, dependendo do posto.

Anterior ao reajuste, o menor preço em Sena Madureira era de 7,21 reais. “A cada dia que passa a situação está ficando mais difícil. Não tem como mais manter o carro ou a motocicleta com a gasolina desse preço. É um absurdo o que vem acontecendo “, desabafou o autônomo Marcos da Costa.

Quem também sofre com mais essa elevação são os ribeirinhos que utilizam motores de popa a gasolina. “Há seringais que ficam distantes dias e mais dias do porto de Sena Madureira. Como é que esse pessoal vai aguentar tudo isso? “, indagou Maria Helena Lima.

Uma das consequências desse novo aumento no preço da gasolina foi o aumento nas passagens de mototaxistas já anunciado nesta semana.

Ainda não há confirmação se a passagem de táxi entre Sena e Rio Branco também aumentará ou não. O fato é que as reclamações são grandes diante de mais esse peso no bolso do consumidor.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.094 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.