26 de abril de 2024

Bocalom diz que 2022 será uma “arrancada” em sua gestão e anuncia construção de casas e escolas

Ao fazer uma avaliação positiva do ano de 2021, o prefeito Tião Bocalom declarou nesta segunda-feira (3), em coletiva à imprensa, que 2022 será “uma arrancada” em sua gestão.

“2021 foi um ano muito bom e produtivo. Não conseguimos concluir tudo, mas fizemos o melhor. O objetivo não era fazer tudo, mas atuar de forma positiva e transparente. Tenho certeza que fizemos isso muito bem. O ano de 2022 será uma arrancada”, argumentou.

O chefe do executivo municipal disse que recuperou mais de 700 ruas da capital acreana só em 2021. “Pelo menos as principais nós transformamos”, continuou.

Bocalom anunciou para este ano a reforma de 30 escolas, construção de 4 creches – com aumento de mais ou menos 2400 vagas, inclusive para crianças de 0 a 2 anos -, criação de mais postos de saúde, recuperação de quadras poliesportivas, além da construção de pelo menos 200 unidades habitacionais para famílias afetadas pela alagação.

“Temos muitos projetos em andamento. O nosso desejo é o de fazer uma gestão muito melhor nos próximos anos, para ficarmos na história da cidade de Rio Branco”, concluiu o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost