Cão fica de vigia em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer: ‘ganhei um companheiro’

O eletricista Vitor Mangino, de 18 anos, teve o seu veículo furtado no último sábado (15), enquanto participava de uma festa na região da Vila Margarida em Campo Grande (MS). Após dias, a Polícia Militar (PM) localizou o carro e, de guarda, um cão não deixava ninguém se aproximar. O rapaz que já estava sem esperanças, foi surpreendido duplamente.

Tudo começou quando Vitor foi a uma festa, no último sábado (15), e estacionou o veículo em uma rua paralela ao local do evento por volta das 23h e às 3h da manhã, foi procurar seu carro para ir embora e notou que o veículo não estava mais ali.

“Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, andei um quarteirão e não achei o carro, fiquei desesperado. Na hora, demorei a pensar em furto, pensei que tinha esquecido o lugar que estacionei, mas rodei o bairro todo e não encontrei”, relembrou.

Vitor, que tinha comprado o carro há 8 meses e ainda tem muitas prestações pela frente, se tocou que havia sido roubado. “Dei-me conta que tinha sido furtado, me desesperei, liguei para os meus pais e fomos até à delegacia registrar boletim de ocorrência”.

Após realizar a ocorrência, Lucas descobriu que outros três veículos tinham sido roubados e queimados em Campo Grande na noite de sábado. “Fui até a delegacia e descobri que vários carros foram furtado e queimados. No domingo rodamos a cidade inteira e nem sinal do carro, na segunda-feira também não. Já tinha perdido as esperanças, achei que nunca mais ia encontrá-lo”, disse.

Para a surpresa, o rapaz foi à casa da tia, para celebrar um aniversário na terça-feira (18), quando o telefone tocou. Era um agente da PM, dizendo que uma equipe havia encontrado um carro abandonado, e que possivelmente seria o seu veículo desaparecido.

Cachorro não deixada ninguém se aproximar do veículo — Foto: Redes sociais

Cachorro não deixada ninguém se aproximar do veículo — Foto: Redes sociais

“Já nem imaginei que iria encontrar, fiquei muito feliz! A polícia confirmou a placa do carro e disse que ele havia sido encontrado abandonado na Moreninha e que junto tinha um cachorro”, disse.

Leia mais em G1.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cão fica de vigia em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer: ‘ganhei um companheiro’