27.3 C
Rio Branco
20 maio 2022 4:04 pm

Cobrança de dívida de drogas quase acaba em morte em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 20/01/2022 06:36

O morador de rua Gabriel da Silva Paulino Nogueira, 20 anos, foi ferido a tiro na noite desta quarta-feira (19), na rua Padre José, no bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Gabriel é morador de rua e estava em via pública usando pedra de crack, quando foi surpreendido por uma pessoa ainda não identificada, que se aproximou da vítima e de posse de uma escopeta deu um tiro nas costas de Gabriel.

Para tentar escapar da morte, o jovem conseguiu correr até próximo a uma sorveteria na rua principal do bairro e pediu ajuda. Após a ação, o criminoso fugiram do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, deu os primeiros socorros a vítima e encaminhou Gabriel ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A Polícia Militar não conseguiu prender o autor do crime. A motivação do crime seria a dívida que Gabriel supostamente teria uma dívida com traficantes da região, mas a vítima nega a existência de dívida com os criminosos. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.919 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.