23.1 C
Rio Branco
18 maio 2022 5:35 pm

Com sequelas da Covid, Elizangela já comparou vacinação a estupro

A atriz, internada desde a quinta-feira (20), também fez publicações zombando das medidas sanitárias adotadas pelo governo do Rio de Janeiro

POR METRÓPOLES

Última atualização em 22/01/2022 08:14

Elizangela, de 67 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A ex-global está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Guapimirim, na Baixada Fluminense, em decorrência de complicações da Covid-19. Desde que a notícia da internação da famosa foi publicada pela imprensa, internautas resgataram publicações antigas da atriz, onde ela condena as medidas de segurança sanitária e até compara a vacinação obrigatória a estupro.

Em dezembro de 2020, Elizangela postou uma imagem de um braço sendo vacinado com os dizeres: “Penetração forçada sem consentimento… é estupro”. Na legenda, escreveu: “Meu corpo, minhas regras”. Já em março de 2021, Elizangela voltou a criticar as medidas de segurança sanitária adotadas na capital carioca, e zombou: A partir de amanhã, tudo será fechado no Rio de Janeiro. Somente os buracos das ruas continuarão abertos”.

Em novembro de 2021, Elizangela voltou a abordar o tema. “Liberou geral, pandemia é farsa, Doria deixou na praça. Bora vir dançar, não mais fica em casa, hipocrisia embala”, ironizou a atriz, usando uma máscara carnavalesca. O empresário da artista não sabe dizer se ela realmente recusou a vacina.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.907 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.