27.3 C
Rio Branco
10 janeiro 2022 9:17 pm

Covid-19: Cinco casos registrados nesta segunda-feira em Sena Madureira

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 10/01/2022 21:17

Os casos de Covid-19 voltaram a ser registrados em Sena Madureira, demonstrando que o vírus ainda é circulante entre a população. Além disso, há três moradores internados no Hospital João Câncio Fernandes.

Os dados são do Boletim epidemiológico divulgado nesta noite pela Secretaria Municipal de Saúde. Também há registro de dois pacientes curados e 21 casos em análise aguardando resultado do laboratório.

Dados da Covid-19 em Sena Madureira. Foto: Divulgação/PMSM

Em 2021, Sena Madureira viveu momentos críticos, onde todos os leitos do Hospital de campanha foram ocupados e ainda foi preciso deslocar pacientes para outra unidade de saúde. Nos últimos meses, ocorreu uma redução significativa no número de casos, praticamente zerando, mas, de uns dias pra cá, eles voltaram a ser confirmados.

Vale lembrar que nas unidades de saúde há doses da vacina contra a Covid-19, entretanto, a procura ultimamente pelo imunizante vem caindo consideravelmente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.