Em nota ao ContilNet, Caixa se posiciona sobre falta de cédulas em agência de Thaumaturgo

A Caixa Econômica Federal emitiu nota ao ContilNet contestando informações veiculadas no site, dando conta da falta de cédulas de dinheiro nos postos de atendimento no município de Marechal Thaumaturgo, interior do Acre.

Veja: Falta dinheiro nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica em Marechal Thaumaturgo

A matéria foi extraída de postagens, em redes sociais, do presidente regional do Partido dos Trabalhadores no Acre, Francisco Cesário Braga, que esteve na cidade e postou comentários desfavoráveis à Caixa, alegando falta de dinheiro nos caixas e ausência de funcionários para fornecer explicações aos clientes.

Na nota, a Caixa contestou a informação. Veja a íntegra da nota:

A CAIXA informa que desde 2018 há um Posto de Atendimento (PA) em Marechal Thaumaturgo (AC), localizado dentro da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com dois terminais de autoatendimento.

O banco esclarece que não foram identificados problemas com o abastecimento dos terminais no PA Marechal Thaumaturgo.

A CAIXA também possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos).

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões).

PUBLICIDADE