19 de abril de 2024

Fátima Bernardes deixa filho em Paris e segue viagem com Túlio Gadêlha após polêmica com Encontro

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes passou um tempo com Túlio Gadêlha, e seu filho, Vinicius, em Paris. No entanto, após deixar o filho para estudar, a jornalista seguiu viagem para Espanha, com seu amado.

Desse modo, por meio do Instagram, a ex-esposa de William Bonner apareceu ao lado do amado, e se derreteu. “A maioria errou lá nos stories. Não estamos em Portugal, mas na Espanha, na cidade basca de San Sebastián“.

“O tempo feio não nos assustou e subimos o monte Urgull, onde existe um castelo e uma imagem do Cristo. Estávamos sozinhos e conseguimos até tirar a máscara para uma foto“, disse Fátima Bernardes.

Contudo, Fátima Bernardes comemorou poder matar as saudades de seu herdeiro, Vinícius Bonemer. Em suma, o menino está na Europa a estudos.

Além disso, ela chegou a comemorar poder almoçar com o filho, coisa que não fazia há meses, principalmente por conta da distância e Covid-19. “Bom poder voltar a almoçar com ele”, derreteu-se ela na legenda.

Vale lembrar também, que recentemente, ao vivo na Globo, a apresentadora chorou por não passar o Natal com o filho, pela primeira vez. Na ocasião, Fátima fez um desabafo emocionante.

“Ele está estudando fora e vai ser o primeiro natal sem ele. É meu filho Vinícius. As meninas estão aqui no Brasil e ele fora. Mas ele está bem, com saúde e não tenho do que me queixar. O coração fica muito apertado”.
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e seu filho (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e seu filho (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes pode deixar o Encontro

Há alguns dias, não se fala em outra coisa a não ser Fátima Bernardes deixando o Encontro. Em suma, a apresentadora pode passar o bastão para Patrícia Poeta, em junho. No entanto, há quem diga que o programa matinal pode acabar também.

No entanto, até o momento ninguém se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Mas, os rumores de que a apresentadora pode estar apenas em um programa aos sábados, são grandes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost