18 de abril de 2024

Foragido que rompeu tornezeleira eletrônica é preso no bairro Habitasa, em Rio Branco

A casa caiu para o lado de um homem de 22 anos, identificado pelas iniciais B. M.O, preso na manhã desta terça-feira (25), pela Policia Civil, numa residência localizada na Rua México, bairro Habitasa, em Rio Branco, Capital do Acre. B.M.O é um o foragido da justiça.

Ele é acusado de crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e cumpria pena em regime monitorado por tornezeleira. Consta, no entanto, que, em agosto do ano passado, o acusado rompeu o equipamento de monitoração e se colocou na condição de foragido da justiça.

O trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Combate a Roubos Extorsões (DCORE) identificou o paradeiro do foragido e na manhã desta terça-feira, conseguiu prendê-lo. Ele foi preso por força de mandado judicial.

O preso foi conduzido à delegacia para procedimento praxe e em seguida colocado novamente à disposição da Justiça. De acordo com a autoridade policial que o prendeu é provável que o foragido tenha regressão de regime de cumprimento de pena em decorrência da infração e passará a cumprir a pena em regime fechado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost