21.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 11:42 am

Foragido que rompeu tornezeleira eletrônica é preso no bairro Habitasa, em Rio Branco

Acusado tem 22 anos e uma ficha criminal extensa; ele deve voltar ao regime de prisão fechadea

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 25/01/2022 11:45

A casa caiu para o lado de um homem de 22 anos, identificado pelas iniciais B. M.O, preso na manhã desta terça-feira (25), pela Policia Civil, numa residência localizada na Rua México, bairro Habitasa, em Rio Branco, Capital do Acre. B.M.O é um o foragido da justiça.

Ele é acusado de crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e cumpria pena em regime monitorado por tornezeleira. Consta, no entanto, que, em agosto do ano passado, o acusado rompeu o equipamento de monitoração e se colocou na condição de foragido da justiça.

O trabalho investigativo da equipe da Delegacia de Combate a Roubos Extorsões (DCORE) identificou o paradeiro do foragido e na manhã desta terça-feira, conseguiu prendê-lo. Ele foi preso por força de mandado judicial.

O preso foi conduzido à delegacia para procedimento praxe e em seguida colocado novamente à disposição da Justiça. De acordo com a autoridade policial que o prendeu é provável que o foragido tenha regressão de regime de cumprimento de pena em decorrência da infração e passará a cumprir a pena em regime fechado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.906 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.