17.3 C
Rio Branco
19 maio 2022 10:44 pm

Ifac e Defensoria Pública suspendem atividades presenciais em todo o Acre

As atividades presenciais foram suspensas no Instituto Federal Acre (Ifac) e na Defensoria Pública do Acre em razão do surto de Covid-19 e Gripe

POR JURUÁ ONLINE

Última atualização em 18/01/2022 15:51

As atividades presenciais foram suspensas no Instituto Federal Acre (Ifac) e na Defensoria Pública do Acre, nesta terça-feira, dia 18, em razão do surto de Covid-19 e Gripe, que se alastra por todo o estado acreano. As decisões estão sendo divulgada nesta semana, para evitar complicações aos usuários dos espaços.

No Ifac, por exemplo, as atividades vão ficar suspensas durante 15 dias. “A suspensão é resultado da recomendação do Comitê Central de Acompanhamento do Coronavírus que, após reunião, avaliou o agravamento do cenário epidemiológico devido à pandemia da covid e da epidemia do vírus influenza A, subtipo H3N2, que pode levar a casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).”

A Defensoria Pública do Acre informou que o atendimento presencial está suspenso até o dia 21 de janeiro. Enquanto isso, o atendimento à população vai ficar sendo feito por meio dos canais virtuais: chat de atendimento, WhatsApp e email.

Via Notícias da Hora

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.915 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.