21 C
Rio Branco
20 maio 2022 9:28 pm

Piloto que desapareceu durante rally é encontrado morto próximo de Viçosa do Ceará

POR G1 CE

Última atualização em 27/01/2022 21:04

O piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (27), em Brejinho, localidade de Viçosa do Ceará, município no interior do estado. Ele é natural do Espírito Santo e participava de um rally que aconteceria entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e o Maranhão. A última etapa do evento foi cancelada em razão das buscas por Daniel, desaparecido desde esta quarta-feira (26). As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas.

A informação do óbito foi divulgada por um bombeiro militar do Ceará, que confirmou também o encerramento das buscas. A organização do evento não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta reportagem.

 

Piloto de motocross Daniel Santos, 36 anos, da cidade de Nova Venecia (ES) desapareceu durante Rally Cerapió — Foto: Divulgação/ Cerapió

Piloto de motocross Daniel Santos, 36 anos, da cidade de Nova Venecia (ES) desapareceu durante Rally Cerapió — Foto: Divulgação/ Cerapió

O cancelamento da última etapa aconteceu porque o piloto, que participava da competição, desapareceu na quarta (26), quando não retornou da trilha.

Equipes de resgate realizaram buscas nas regiões dos municípios de Viçosa, Buira, Juá dos Vieiras, Padre Vieira, Cocal, Brejinho, entre os estados do Ceará e do Piauí.

Não há clima entre os competidores, organização, nem condições físicas do time de resgate para dar sequência ao evento“, informou a organização em comunicado oficial.
Leia mais em G1.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.921 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.