24.3 C
Rio Branco
11 janeiro 2022 8:20 am

“Profeta do CV” é condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e armas

Ligado ao Comando Vermelho, ele foi preso vendendo drogas no Bairro Preventório, em agosto do ano passado

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 11/01/2022 08:20

Preso em Rio Branco, em agosto de 2021, pela Polícia Militar, com um carregamento de pelo menos 23 quilos de maconha e cocaína, além de armas e munições, Isaías Pereira da Silva, de 44 anos, acaba de ser condenado pela Justiça, através da Vara de Tóxico e Delitos Criminais. A condenação foi aplicada pelo juiz Raimundo Nonato da Costa Maia. O acusado pegou seis anos em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Isaías Pereira se apresentava no mundo do crime como “Profeta do CV”. CV é a sigla do Comando Vermelho, facção criminosa da qual ele faz parte. Ele atuava na Rua Rio Grand do Sul, no bairro Preventório, onde foi preso. Ele foi preso a partir de denúncias anônimas.

A Polícia Militar, através do Bope (Batalhão de Operações Especiais), fez um cerco discreto e conseguiu localizar o acusado sentado numa cadeira, na frente de sua casa, vendendo droga como se a mercadoria fosse uma cosia normal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.