José Arão Nascimento da Silva, 42 anos, foi ferido com um golpe de faca na tarde deste domingo (2), após uma bebedeira em família no km 100 da rodovia AC-90, a Transacreana, na zona rural de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, José estava dentro de uma residência, quando acabou tendo uma discussão com a esposa por questão de ciúmes, que evoluiu para agressão física, na qual José deu um tapa na cara da própria esposa.
A mulher, que não se conformou de ter apanhado, de posse de uma faca, desferiu uma facada no abdômen de José. Após a ação, a mulher fugiu do local.
Vizinhos colocaram José em um quadriciclo e levaram a vítima até próximo a um comércio no km 100, onde outro morador da região colocou o homem dentro de uma caminhonete e levou para Rio Branco. No km 70, o veículo foi interceptado por uma ambulância básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam José ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pela autora do crime na região, mas ela não foi encontrada até o momento.
Segundo José, não é a primeira vez que sua esposa lhe esfaqueia. “Se ela me perdoar, quero voltar com ela e perdoou a facada”, disse.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).