23.1 C
Rio Branco
18 maio 2022 5:55 pm

Simaria revela doença, cancela shows e fãs detonam a dupla

Cantora contrai Covid-19 e fãs a acusam de não se cuidar

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 07/01/2022 10:42

Recentemente, uma dupla sertaneja acabou entrando para  alista que famosos que cancelaram seus shows, após flexibilização da pandemia. Se trata das coleguinhas. Nesta quinta-feira (6), a cantora Simaria testou positivo para Covid-19 e, dessa forma, necessitará cumprir o isolamento.

Em resumo, nas redes sociais, a assessoria da artista confirmou através de uma nota o diagnóstico. Além disso, contou que mais três músicos da dupla tiveram os testes positivados. Desse modo, foi preciso adiar os eventos! Assim sendo, os shows que aconteceriam em São Paulo e Santa Catarina neste final de semana, não ocorrerão mais.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários”, inicia o comunicado compartilhado no perfil da dupla.

“Por este motivo, em máximo respeito a saúde de todos, as apresentações da dupla dos dias 07/01 (amanhã), em Florianópolis (SC), e 08/01 (sábado), em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15”, finaliza a equipe.

A dupla de Simone (Foto: Reprodução)
A dupla de Simone (Foto: Reprodução)

Fãs se revoltam com Simaria

Entretanto, os fãs aproveitaram a publicação para desejar melhoras a ela.

Porém ainda houveram alguns que fizeram muitas críticas: “Engraçado que os shows não param, agora estão vindo as consequências”, “Não se cuidam, é isso”, “Está aí o motivo de os shows ficarem tanto tempo proibidos”, disseram alguns deles.

Dessa forma, a irmã de Simone decidiu se pronunciar, através dos seus stories, no Instagram. A artista tentou explicar que já tomou as doses da vacina em dia, mas que contraiu o vírus ainda assim.

Contudo, ainda revelou estar apenas com sintomas leves da doença e ressaltou a importância da imunização e do uso da máscara: “Vacina protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.907 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.