21 de abril de 2024

Vasco fecha patrocínio com energético, e acordo prevê ações com Ronaldinho Gaúcho

No início do ano, o Vasco anunciou acordo com dois novos patrocinadores. Um deles será anunciado pelo clube nesta quarta-feira, em evento em São Januário. Além de estampar a camisa vascaína, o energético “Vrauu” fechou parceria para ações de marketing ao longo ano, algumas com a participação do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que é embaixador da marca.

A assinatura do contrato, válido por dois anos, será feita a partir das 17h desta quarta-feira, dia da estreia do Vasco no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O nome do patrocinador foi informado inicialmente pelo site “Jogada 10” e confirmado pelo ge.

Existia a expectativa de Ronaldinho estar presente em São Januário no evento de lançamento, mas ele terá outro compromisso. O craque vai enviar uma camisa, a 10 do Vasco, assinada por ele. A marca será estampada na barra das costas da uniforme vascaíno, abaixo do número.

Vasco fecha patrocínio com energético Vrauu — Foto: Reprodução

Vasco fecha patrocínio com energético Vrauu — Foto: Reprodução

Valorização da camisa

Em relatório divulgado nesta terça-feira, o Vasco destacou a valorização da camisa em 2021. Segundo o documento, o clube começou o último com o uniforme do futebol profissional valendo pouco mais de R$ 14 milhões. A reportagem apurou que, no fim da temporada, o valor atingiu R$ 27 milhões.

Além da Vrauu, o Vasco tem acordo com outro patrocinador, que deverá estampar a barra da camisa. O nome será divulgado em ação para exposição do produto do novo parceiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost