VÍDEO: Mazinho teria agredido manifestante em Sena e ordena fim de protesto feito por comerciantes

O prefeito Mazinho Serafim teria usado da própria força para acabar com a manifestação feita por comerciantes da Feira Livre dos Colonos, em Sena Madureira, nesta terça-feira (18). Um deles teria sido agredido pelo chefe do executivo municipal.

O grupo protestava contra a situação da rua Antônio Nicácio Teixeira, que dá acesso ao local. A prefeitura iniciou ainda em dezembro de 2021 uma obra de revitalização da via pública – sob a justificativa de acabar com os alagamentos ocasionados pela chuva na região -, mas não finalizou.

SAIBA MAIS: Comerciantes da Feira dos Colonos em Sena fecham rua em protesto contra prefeitura; VÍDEO

Os comerciantes usaram pedaços de madeira e galhos para fechar o trânsito. O prefeito foi até o local, discutiu com eles e ordenou que o maquinário da prefeitura retirasse os objetos que estavam evitando a passagem de veículos. A confusão teve que ser mediada por agentes da Polícia Militar.

Em um vídeo divulgado pelo portal Yaco News, a pessoa que grava as imagens do momento em que Serafim discutia com os comerciantes diz que o prefeito chegou a agredir um integrante do grupo. Outro registro enviado à reportagem do ContilNet mostra o prefeito e um dos manifestantes segurando pedaços de madeira para o início de um confronto.

“O prefeito chega batendo no pessoal e tirando as coisas na marra. Que pouca vergonha”, relata a moradora.

A internauta acrescenta que a pessoa que teria sido agredida não irá registrar boletim de ocorrência.

Exaltado, Mazinho diz aos comerciantes que o trecho só será asfaltado no verão. “Então, pra quê fez no inverno?”, questiona um deles.

Essa não é a primeira vez que Mazinho se envolve em discussões polêmicas. Em outubro de 2019, o prefeito da terceira maior cidade do Acre chegou a ameaçar de prisão um tenente da PM, durante uma blitz policial conduzida pelos agentes na cidade. O caso foi parar no Ministério Público do Acre (MPAC) e repercutiu até na imprensa nacional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

VÍDEO: Mazinho teria agredido manifestante em Sena e ordena fim de protesto feito por comerciantes