18 de abril de 2024

Vítima reage em invasão na própria residência e fere um dos criminosos com dois tiros

Um adolescente de 16 anos foi ferido com dois tiros após ter invadido uma residência com comparsas na noite deste domingo (23), na rua Samambaia, no Residencial Rosalinda, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o menor invadiu a residência juntamente com comparsas, após pularem o muro para roubar uma caminhonete. Dentro da casa, renderam a filha do proprietário com um simulacro (arma de brinquedo) na cabeça da menina.

O proprietário percebeu a invasão do imóvel, pegou uma arma, que é de sua propriedade e possuí documentação, e efetuou tiros contra o menor que fazia a sua filha de refém. O bandido foi alvejado com um tiro no ombro e outro no pescoço. Após ouvirem os tiros, os três comparsas fugiram do local sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 2° Batalhão foi ao local e fez apreensão do menor. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, prestando os primeiros atendimentos ao assaltante que em seguida foi atendido pela ambulância de suporte avançado, que deu os atendimentos necessários e encaminhou o jovem ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Os PMs fizeram diligência na região do Segundo Distrito, mas os comparsas do menor não foram presos até o momento.

Ainda segundo a polícia, o menor que foi baleado já estava sendo investigado por envolvimento em roubo de outras caminhonetes na região.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost