Wanessa Camargo sofre grave acidente, perde parte do corpo e expõe sofrimento

A cantora e filha de Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo revelou ter passado por um certo acidente ao realizar um show. Em suma, a artista acabou “perdendo” uma parte de seu corpo, e ficou sem chão. Desse modo, em entrevista à Quem, a mãe de dois filhos afirmou que acabou perdendo um dente no palco.

“Meus dentes são facetas. Quando o dente é encaixado no próprio dente. Meus dentes reais viraram pinos pequenininhos. Nem tenho mais os dois dentes da frente. De tanto quebrar, fiz essas coroas”, explicou.

“É encaixada e tem esse risco de cair. Eu tenho os dentes, mas eles são quase aqueles dentes de leite, de tão pequenos. Fica ridículo”, afirmou a cantora Wanessa Camargo.

Sendo assim, Wanessa Camargo seguiu seu pensamento. “Estava no começo do show. Foi bizarro. Um deles caiu, sem eu ter batido na boca, nem nada. Ele simplesmente voou. Normalmente quando meu dente cai, consigo segurar embaixo da língua, na boca. Nesse dia, ele saiu voando para fora. Por isso comecei a procurar”.

Desse modo, com o acidente, Wanessa Camargo entrou em desespero e ficou atrás de seu dente. No entanto, a filha de Zezé Di Camargo, conseguiu dar um jeito no momento, mas, não funcionou muito.

“Fiquei pensando como é que eu iria fazer o show inteiro, sem as pessoas olharem para a minha boca. Foi uma situação muito tensa eu procurando o dente nervosa, sem poder abrir a boca. Eu sai do palco e a equipe achou o dente”.

Wanessa Camargo cola o dente com chiclete

A cantora e filha de Zezé, Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
A cantora e filha de Zezé, Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

“Colei com chiclete, porque não tinha com o que colar. Aí, caiu de novo e segurei ele embaixo da língua durante a segunda música inteira e saiu de novo. Para a terceira música, acharam uma cola e taquei aquela cola famosa no dente e acabou que meus dedos também ficaram colados e isso o show rolando”, relembrou.

“Engoli a seco aquela cola na garganta. Na hora foi bem punk. Mas pelo menos ele não caiu mais e fui no dentista no dia seguinte fazer outro dente”, completou Wanessa Camargo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Wanessa Camargo sofre grave acidente, perde parte do corpo e expõe sofrimento