Alexandre Nero nu em pelo em novo trabalho; confira

Alexandre Nero nu em pelo em novo trabalho; confira
reprodução

Alexandre Nero gosta de causar. Na noite desta terça-feira (15), o ator resolveu antecipar o lançamento do seu quarto ålbum (sim! ele canta também) e divulgou a foto da capa de um dos singles do disco, onde parece nu em pelo com um instrumento musical escondendo as partes íntimas.

‘Nossa Senhora de Copacabana’ Ă© o nome da canção, que vai ser lançada na prĂłxima terça-feira, dia 22 de fevereiro em todas as plataformas digitais. O ĂĄlbum de mĂșsicas inĂ©ditas do ator, cantor e compositor paranaense estĂĄ previsto para ser editado em abril.

Mal publicou a foto, Alexandre Nero recebeu uma chuva de comentários: “Segura essa zabumba”, brincou uma seguidora. “Eu ia comentar, mas achei melhor comentar que eu não vou comentar”, levantou outra seguidora e a terceira completou: “Ohhh lá em casa!”.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.