Atleta acreano compete em evento de artes marciais no México: “Vou trazer mais um resultado positivo”

O atleta acreano Thomas Bryan embarca no próximo mês rumo a Cancun, no México, para competir na 42ª edição do Predador Fight Championship, um dos maiores eventos de artes marciais do Brasil. Bryan luta contra Jose “El Comandante” May, dia 19 de março, no Plaza de Toros Cancun. O evento terá transmissão em 16 países.

De acordo com o atleta, ele está em constante treinamento para se manter pronto para todas as oportunidades, independente da data. “Eu sou o único atleta acreano que vai participar desta edição, que conta com inúmeros atletas de renome do Brasil inteiro e outras nacionalidades também, como o México”, afirma.

“Para que eu possa participar do evento, foram muitos gastos, em torno de 5 mil reais, que envolvem passagens nacionais e internacionais, transporte e hospedagem e eu tirei do meu bolso, mas busco apoio de algumas empresas para que eu possa repor esse investimento aos poucos, acredito que seria uma oportunidade grande para marketing das empresas. Em Cancun há muitos pontos turísticos bonitos, podemos aproveitar bastante para fortalecer as parcerias e com o resultado positivo que eu vou trazer, tratá muita visibilidade”, diz.

PUBLICIDADE