Antes de entrar no “BBB” 22, Maria criou um perfil no site adulto Only Fans, em que compartilha fotos sensuais. O valor da assinatura é de 12 dólares. Segundo Gabrielle Oliveira Lopes, amiga de infância da cantora e atriz, ela vem tendo um bom retorno:
– Em 2021, não estavam rolando trabalhos nem publicidade, tanto na carreira de atriz quanto na musical. Ela meio que entrou em desespero. Como que se paga as contas, né? Ela é independente financeiramente desde os 17 anos (hoje ela tem 21). Foi bem difícil para ela esse momento. Ela pensou que, como a mídia já explorava muito a sexualidade dela, por que não ganhar dinheiro com isso também? Não sei dizer quanto, mas foi o suficiente para pagar as contas, funcionário, aluguel… Ela está ganhando bem por lá. Agora, até mais, né? Chegaram mais seguidores. Este mês vai cair mais dinheiro. Como ela recebe em dólar, realmente tem um dinheiro bacana.
Nas últimas duas madrugadas, Maria chamou a atenção no programa pelo clima quente com Eliezer na cama.
– Se tiver mais alguma pessoa interessada, acho que ela beijaria. Ela chegou falando que queria curtir, aproveitar. Não queria fazer casal. Está solteira, tem que aproveitar mesmo – diz ela, que está curtindo a participação da amiga. – Estamos amando. Achamos que ela é superengraçada lá dentro. Já rimos muito.
Segundo Gabrielle, o último relacionamento de Maria aconteceu durante a pandemia:
– Não foi namoro, mas a gente considera relacionamento porque teve sentimento, amor mesmo. Mas eles não conseguiram se ver muito. Cada um estava vivendo um momento da vida. Foi um término saudável. Não foi nada pesado, não.
Já o último namoro sério foi há alguns anos:
– Ela tinha uns 17 ou 18. Não foi um relacionamento ruim. Inclusive, eles se falam até hoje. Se falam com muitas aspas, porque ele tem namorada. Quero dizer que eles têm contato, se gostam. A equipe está na missão de falar com ele para ver se está na torcida por ela. Queremos trazer bastante gente para o nosso lado, para apoiar nas redes.