Com gol de pênalti, Vasco supera o Náuas na estreia do estadual

O Vasco-AC estreou com vitória na disputa do Campeonato Acreano 2022. O Almirante derrotou o também estreante Náuas por 1 a 0, em jogo na noite desta quinta-feira (24), no estádio Florestão. O gol da vitória vascaína foi marcado por João Paulo, aos 42 minutos do segundo tempo.

Como fica

Com o triunfo, o Almirante somou os seus três primeiros pontos na tabela de classificação, assim igualando em pontos e gols com a líder Adesg. O Plácido aparece em terceiro com dois um ponto, um ponto a mais que Rio Branco e Atlético Acreano. O Náuas aparece na última posição na tabela de classificação.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no dia 3 de março, no estádio Florestão. O Náuas pega à Adesg, às 17h, e o Vasco-AC pega o Atlético-AC, a partir das 19h.

Jogo

Náuas e Vasco fizeram um jogo de muitas faltas e de poucas chances de gols. Foto/Manoel Façanha.

Com mais posse de bola, o Náuas fez um primeiro tempo mais objetivo e buscando o gol do Almirante, mas sem muito sucesso, principalmente pela falta de eficiência do setor de ataque. Por outro lado, o Vasco da Gama tinha dificuldades de chegar ao gol adversário e ainda exagerava nos erros de passes.

Na volta dos vestiários, o jogo seguiu com as duas equipes prejudicadas pelo gramado pesado. O jogo que tecnicamente não era bom rendia ainda inúmeras faltas de ambos os lados.

Com o jogo “quente”, o Náuas acabou perdendo o zagueiro Léo Ferreira, expulso. No entanto, o time cruz-de-malta não tomava proveito da situação e quase não ameaçava o gol do Cacique.

O Cacique do Juruá criou boa chance de abrir placar aos 32 minutos. Caio fez bela jogada individual e arriscou o chute de fora da área, assustando o goleio Davi.

No finalzinho de partida, após vacilou do setor defensivo do Náuas, o Vasco da Gama teve um pênalti a favor. O vascaíno João Paulo cobrou bem e garantiu a vitória do Almirante.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost