30 de abril de 2024

Concurso Funpresp-Exe: saem resultados das provas. Acesse!

Candidatos do concurso Funpresp-Exe já podem conferir os resultados das provas. Os exames foram realizados no dia 30 de janeiro, sob organização do Cebraspe, a banca responsável pela seleção.

Foram divulgados:

  • o resultado final da prova objetiva; e
  • o resultado preliminar da prova discursiva.

Para conferir, basta acessar a seguir o site do Cebraspe :

acesse os resultados

Para o resultado da prova objetiva, as notas divulgadas já são definitivas. No caso da discursiva, os candidatos poderão interpor recursos até as 18h desta quinta-feira, 24, pelo site da banca.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para a avaliação de títulos será publicado no dia 11 de março.

Como foram as provas do concurso Funpresp-Exe?

Realizadas no final de janeiro, as provas objetivas do concurso Funpresp-Exe tiveram 120 questões, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos.

Já a prova discursiva valerá 30 pontos e consistirá em uma redação de estudo de caso, de até 45 linhas, a respeito de conhecimentos específicos de cada área de atuação.

Além disso, os candidatos ainda passarão pela fase de avaliação de títulos, com caráter apenas classificatório.

Concurso Funpresp-Exe: vagas são para analistas

edital do concurso Funpresp-Exe conta com 53 vagas para a carreira de analista de previdência complementar. Para concorrer, é preciso nível superior, além de formação de acordo com a área pretendida.

Os ganhos são de R$6.848 com lotação em Brasília. Os contratados do concurso Funpresp-Exe exercerão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O prazo de validade do concurso da Funpresp-Exe será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final e podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost