Criminosos invadem residĂȘncia e matam homem com trĂȘs tiros no Segundo Distrito de Rio Branco

Por ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET 14/02/2022 Ă s 08:30 Atualizado: hĂĄ 4 anos

Átila Melo da Silva, de 36 anos, teve a residĂȘncia invadida e foi morto com trĂȘs tiros, na madrugada desta segunda-feira (14), no Ramal Menino Jesus, no bairro Taquari, na regiĂŁo do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informaçÔes da polícia, homens ainda não identificados, chegaram no local armados e quebraram a porta da frente da casa e foram até o quarto aonde Átila estava dormindo e atiraram vårias vezes contra a vítima, sendo que dois tiros pegou na cabeça e um no braço. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Os vizinhos que ouviram os gritos e os tiros ligaram para o Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu), mas quando os paramĂ©dicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Átila que jĂĄ se encontrava sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local do ocorrido e colheram informaçÔes para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento.

Os PMs isolaram a årea para os trabalhos da perícia criminal. O corpo foi removido por agente do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede para ser realizado os exames cadavéricos.

Ainda segundo a polícia, a vítima morava sozinha e não fazia parte de nenhuma facção criminosa. A motivação do crime é desconhecida pela polícia. O caso serå investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.