Na manhã desta terça-feira (22) o Deputado Estadual Fagner Calegário esteve em uma reunião com trabalhadores terceirizados e a Secretaria de Educação para resolver a situação da classe.
Nos últimos meses, alguns trabalhadores terceirizados tem sofrido com a falta de pagamento por parte de algumas empresas contratantes. Em busca de resolver, o Deputado Calegário, maior representante da classe de terceirizados dentro da assembleia, se reuniu com a Secretaria de Educação em busca de respostas e resultados para a questão.
Na ocasião, trabalhadores reclamaram para o Deputado que estariam com mais de dois meses de atrasos de salários e alguns até precisaram comprar os próprios matérias de limpeza já que a empresa não fornecia.
O Deputado Estadual colocou-se disponível para a classe e para ajudar a secretaria a averiguar a situação e resolvê-la. “As contas não esperam. Tem trabalhador me ligando dizendo que não tem mais o que comer porque não tem dinheiro. Vamos resolver isso. Se o problema de algumas empresas é recorrente, tira ela!” afirmou Calegário.