28 de maio de 2024

Em reunião com Márcia Bittar e Gladson, Flávio Bolsonaro discute alianças no AC: “Em breve, teremos boas notícias”

O governador Gladson Cameli e a pré-candidata Marcia Bittar se reuniram nesta terça-feira (15) com o senador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, em Brasília, para tratar do futuro político do Acre.

Na ocasião, em um vídeo gravado com os três, Flávio disse que o Estado terá boas notícias nos próximos dias com a união das lideranças.

“Estamos aqui tratando do futuro político do Acre. Em breve, teremos boas notícias, porque essa união fará toda diferença nessas eleições de 2022”, destacou.

“A gente conta muito com esse importante estado do Acre que sempre esteve relegado por muitos chefes do executivo do passado, mas com o presidente Bolsonaro, a atuação do nosso senador Marcio Bittar e toda parceria do governador Gladson, temos muito a ganhar. Portanto, conte conosco, governador”, continuou.

Gladson aproveitou a ocasião para agradecer o senador e frisou que “Bolsonaro tem sido um pai e um avô para o Acre”. “O presidente não tem sido só o presidente, mas um pai e um avô para o Estado. Só por ter colocado o nosso senador como relator do orçamento, nós ganhamos muito com isso”, disse Cameli.

Marcia finalizou o momento com a frase “Deus acima de tudo”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost