Forças de segurança anunciam prisão de “chefe-geral” do crime na cidade de Feijó

Um homem de alta periculosidade e de patente elevada na hierarquia de uma organização criminosa com atuação em Feijó, município distante 350 quilômetros da Capital Rio Branco, foi preso, no início desta quarta-eira (2), em Feijó, numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar. O homem preso seria o chefe de organização criminosa e o encontrou em posse de entorpecentes e material para embalo da droga.

O preso é um rapaz de 22 anos de idade. Com ele,m foi apreendida uma menor apreendida. De acordo com a Polícia Civil, o preso é um dos responsáveis por ordenar vários crimes, figurando dentro da organização criminosa como o “geral da cidade”.

Suas iniciais são J.S.C. Ao sr preso, ele estaria fazendo uso de uma casa, nos terrenos na invasão do bairro Pelé Campos, unicamente para o tráfico de entorpecentes. Diante das informações a equipe de policias civis e militares realizaram, a equipe de policiais fez uma incursão ao referido endereço. Ao , ao fazer a aproximação da “bocada” (ponto de vendas de entorpecentes) o denunciado conduzia uma bicicleta e trazendo consigo uma sacola plástica.

Realizada abordagem, foi constatada que na sacola haviam 03 (três) volumes, sendo: um de uma substância aparentando maconha, aproximadamente 1,152 quilogramas; um de uma substância aparentando oxidado de cocaína, aproximadamente 518 gramas; e outro volume contendo uma substância aparentando cocaína, pesando aproximadamente 491 gramas.

Feita buscas na residência indicada, onde estava presente a menor F.A.N. (17 anos), foram encontrados mais 14 “tijolinhos” de uma substância aparentando ser maconha, aproximadamente 12,5 gramas. Tudo totalizou, aproximadamente, 2.200 quilogramas de entorpecentes. Também foi apreendido R$ 62,00 em dinheiro, três celulares, e materiais utilizados para o embalo de entorpecente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost