26 de maio de 2024

Governo do Estado vai decretar situação de Emergência no Jordão por conta da cheia do rio

O governador Gladson Cameli (PP) vai decretar situação de emergência no município do Jordão devido a cheia do rio que leva o mesmo nome.

A informação foi dada na Assembleia Legislativa do Acre pelo deputado Pedro Longo (PV), líder do Governo na Casa. “A Defesa Civil já está no local e deu início à documentação para o decreto de situação de emergência, que é uma pré-condição para o início das atividades de aquisição de gêneros e bens”, explicou o deputado.

Ele ressaltou que mesmo o rio apresentando vazante, a situação ainda exige cuidados e atitudes efetivas do poder público e destacou a ida de uma equipe com representantes da Saúde, Bombeiros e Assistência Social no início da manhã.

“Já levando medicamentos, colchões, cestas básicas, especialmente para população indígena e parfa proceder um levantamento das necessidades”, disse,

Longo confirmou a informação dada pelo ContilNet ontem de que Gladson vai cancelar agendas em Brasília para sobrevoar o município. “São atitudes bastante positivas do nosso Governo”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost