30 de abril de 2024

Governo vistoria reforma de unidade de saúde de Cruzeiro do Sul

A equipe da Secretaria de Infraestrutura do Acre (Seinfra) iniciou, nesta semana, uma série de visitas técnicas para o acompanhamento da reforma da Unidade Mista de Saúde da Vila Santa Luzia, em Cruzeiro do Sul.

Executada pelo governo do Estado, a obra teve início em novembro, com a reforma do bloco B, anexo à unidade. O local será destinado à realização de pequenos procedimentos e internações para observação. A previsão para a conclusão da intervenção é até o mês de abril.

“Estamos dando continuidade às vistorias na obra, que é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Alan Rick, na ordem de R$ 780 mil, para garantir o fortalecimento do atendimento à saúde na comunidade”, destacou o gestor da Seinfra, Cirleudo Alencar.

A obra representa uma possibilidade de renda para moradores locais. O auxiliar de pedreiro Mardonio Oliveira, que estava desempregado, está trabalhando na reforma. “Foi uma oportunidade muito boa conseguir esse trabalho, que é perto de casa e é daqui que estou conseguindo tirar o sustento da minha família, agradeço pela oportunidade”, relatou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost