28 de maio de 2024

PM apreende menor e faz buscas por entorpecentes nos bairros João Eduardo e Calafate

Durante o serviço de quarta-feira, 16, militares do 1° batalhão da PM conseguiram apreender entorpecentes nos bairros João Eduardo e Conquista, capital de Rio Branco.

NO BAIRRO JOÃO EDUARDO

Os militares realizavam patrulhamento quando observaram um homem em frente a uma residência aparentemente nervoso e inquieto ao perceber presença da guarnição, os policiais realizaram abordagem ao indivíduo e busca pessoal, onde foi encontrado uma barrinha de substância aparentando ser maconha, e próximo a ele mais três barrinhas da mesma substância.

A equipe policial fez buscas na localidade e encontrou mais um tablete grande possivelmente maconha prensada e 64 barrinhas também do mesmo material.

NO BAIRRO CONQUISTA

Os militares da força tática realizavam patrulhamento em um local conhecido pela venda de entorpecentes, e avistaram um menor, foi realizada busca pessoal e encontrado com ele várias substâncias entorpecentes e quantia em dinheiro, o menor assumiu ser o dono do material ilícito.

Ambos os fatos foram encaminhados para delegacia, juntamente com os ilícitos apreendidos para que fossem tomadas as providências aos fatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost