Rio Branco busca reabilitação e Vasco e Náuas estreiam

Vivendo o luto da perda do eterno presidente Sebastião de Melo Alencar, falecido na semana passada, o Rio Branco busca na noite desta quinta-feira (24), às 19h, no estádio Florestão, contra o Plácido de Castro, reabilitação na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano 2022

O time estrelado fez sua estreia com derrota para a Adesg (2 a 1) e busca uma vitória contra o time placidiano para não se afastar das primeiras posições na tabela de classificação do grupo A.

Um trabalho de bolas paradas tarde desta quarta-feira (23), no CT do José de Melo, fechou a preparação do Estrelão. O técnico Marcelo Brás confirmou a estreia do goleiro Evandro Gigante no lugar do jovem Ramón na partida desta quinta-feira. Os atacantes Adriano e Luan assumem a titulares no ataque nos lugares de Filder e Euder, respectivamente.

Com isso, o time principal do Rio Branco para encarar o Tigre do Abunã será o seguinte: Evandro Gigante, Peu, Yago, Ramon Gomes e Negueba; Jackson, Rabiola, Matheus Nego, Índio, Adriano e Luan.

O volante Rabiola acredita que o Rio Branco possa fazer um bom jogo para conseguir a reabilitação no estadual e chegar motivado para a partida da Copa do Brasil contra o Vila Nova-GO, próximo dia 3 de março, no estádio Florestão, às 18h.

Pedido de afastamento

Uma reunião na próxima semana pode culminar com o pedido de afastamento do presidente estrelado Valdemar Neto. O dirigente ainda está muito abalado com a perda do pai, o empresário e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Sebastião de Melo Alencar.  O afastamento pode ser provisório, mas não está descartado a possibilidade do dirigente encerrar sua participação na diretiva do clube.

Eli Baiano faz mistério no Vasco contra o Náuas

O Campeonato Acreano 2022 terá uma tarde de quinta-feira (24) de estreias para Vasco da Gama e Náuas. Os dois times pisam no gramado do Florestão a partir das 15h, em jogo válido pela chave A.

No Vasco da Gama, o técnico Eli Baiano comandou na manhã desta quarta-feira, no CT da Fazendinha, um treinamento coletivo, para realizar os últimos ajustes antes da estreia no estadual. Baiano terá para a partida todos os jogadores à disposição ou quase todos, mas não quis revelar os titulares. O meia-atacante Jami Silva apresentou dores na coxa e pode ser a única baixa do Almirante.

Na pré-temporada, o Almirante realizou apenas um jogo-amistoso, com vitória sobre a seleção de Sena Madureira por 6 a 1, em jogo realizado no estádio Marreirão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost