Blog do Ton: Ney Amorim pode ser a cereja do bolo da chapa de federal do PL

Interlocutor ligado ao poderoso grupo do senador acreano Marcio Bittar (UB-AC) revela que são grandes as chances de o ex-deputado estadual Ney Amorim fechar com o Partido Liberal e assinar a ficha de filiação que o leva direto para a chapa de federal dessa legenda.

Além do grupo de Marcio Bittar, um poderoso Progressistas o aguarda também. Além de, obviamente, um Podemos que deseja o alçar à disputa ao Governo do Acre. Por aqui, o PL deve ser comandado por Kely Pessoa e Márcia Bittar.

Com sete deputados em sua base, Ney sempre foi um cobiçado nome para estar presente em chapas, mas acho pouco provável que queira entrar numa enfadonha disputa que é a do Governo do Acre, e correr o grande risco de sair sem um mandato.

O melhor cenário, e o oferecido pelo grupo de Bittar, seria uma disputa à Câmara Federal, com recursos, estrutura e pensar, com certa tranquilidade, em realmente abocanhar uma das cadeiras e voltar às tribunas. Convites já tem.

Antônia Lúcia

Outra que pode tentar nova vaga por essa legenda é Antônia Lúcia, ex-deputada que foi um dos assuntos do momento após trazer o presidente Jair Bolsonaro para a inauguração de sua empresa de comunicação.

Veja também

Membros do PSDB de Plácido de Castro estão organizando desfiliação em massa. Destino? MDB. Tem também a opinião sobre o assunto Mailza Gomes. Tem ainda o posicionamento da vereadora Michelle Melo após ter sido alvo de notícias por seu pai, empresário, Nelson Brás, ter sido vitorioso em licitação da Prefeitura de Rio Branco. Bomba no MDB, reunião para falar sobre combustíveis, candidatos que podem vencer no primeiro turno e mais. Link abaixo.

ACESSE O BLOG DO TON E FIQUE POR DENTRO DOS BASTIDORES DA POLÍTICA ACREANA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Blog do Ton: Ney Amorim pode ser a cereja do bolo da chapa de federal do PL