O diretor global Boninho, se reuniu na tarde de hoje, com o ex-BBBÂ e novo apresentador do âNo Limiteâ (TV Globo), Fernando Fernandes. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais do marido de Ana Furtado.
âComeçando os trabalhos para o âNo Limiteâ. Fala se a gente nĂŁo estĂĄ animado com isso? Bora, Fernandoâ, legendou Boninho na publicação.
Â
Ver essa foto no InstagramÂ
26 anos com Ana Furtado
O diretor global Boninho, de 60 anos, se declarou para a esposa, a apresentadora Ana Furtado, de 48. Nas redes sociais, Boninho celebrou o aniversårio de 26 anos de união com a artista. Eles são pais de Isabella, de 14 anos.
âAna Ă© meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixĂŁo. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. Ă o amor da minha vida, minha luz. Amiga e inspiração. Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longeâ, iniciou o diretor do âBig Brother Brasilâ.
âAmo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse Ă© o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, vocĂȘ Ă© minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por vocĂȘ. VocĂȘ me transformou, me fez melhor, me fez abrir meu coraçãoâ, finalizou.
