19 de abril de 2024

Calegário: “Sabe quanto custa apoiar um servidor? Uma edição extra do Diário Oficial”

“Quero que todos que estão nesta Casa, possam ouvir o que vou dizer. Quero perguntar a cada um que está na galeria: sabem quanto custa o apoio a vocês? Uma publicação extra no Diário Oficial e o que vou falar aqui é em memória de 4 trabalhadores que foram exonerados agora pouco, porque o deputado que vos fala deu a palavra a vocês que íamos correr atrás, pois vi a dificuldade na mesa de negociação”, assim o deputado Fagner Calegário (Podemos), iniciou seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa na noite desta quinta-feira (31).

EntendaApós Podemos se posicionar contra projetos do Governo, Gladson lança Diário Oficial extra exonerando cargos de Calegário

O deputado faz referência à atitude do Governo em exonerar quatro cargos comissionados que eram indicações sua, após Calegário se posicionar contra projeto do Executivo.

O parlamentar disse ainda que nenhum dos exonerados vai passar fome e que vai “dividir o pão”, mas alertou que se Gladson voltar atrás anulando as publicações e eles voltarem a trabalhar no Governo, estão fora da equipe.

“Quero dizer para esses amigos que não vão passar fome, e se o Governo voltar atrás, não estão mais na minha equipe. Eram quatro soldados do Governo que foram demitidos por conta do meu posicionamento. E eu declaro meu apoio a cada um dos servidores”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost