Cantor de Sena Madureira promove live para arrecadar alimentos e doar para atingidos pelo rio Iaco

Por RENATO MENEZES, PARA CONTILNET 27/03/2022 às 11:39

O cantor Keire dos Teclados realizará em abril uma live solidária para arrecadar alimentos não-perecíveis e doar para famílias atingidas pela cheia do rio Iaco.

Segundo o artista, que é presidente da Associação de Moradores do bairro Cafezal, em Sena Madureira, e tem 17 anos de trabalho social no município, a live, ainda sem data pré-definida, será realizada em conjunto com mais três músicos.

“No ano passado fizemos uma live solidária e esse ano faremos novamente. Vamos arrecadar alimentos e doar para bairros periféricos atingidos pela cheia do rio Iaco. Vai ser em breve na casa do Bebé Chorão”, disse.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.