Em Sena, policiais penais capturam monitorado de posse de um revólver e balas intactas

Na tentativa de coibir a prática de delitos por parte de reeducandos que estão usando tornozeleiras eletrônicas, os policiais penais de Sena Madureira intensificaram na noite de domingo as rondas pela cidade. Por volta das 18 horas, a equipe de plantão recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um monitorado estaria utilizando uma arma de fogo em sua residência, situada no Bairro Bom Sucesso.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a casa e, após um minucioso trabalho, encontraram em poder do acusado um revólver calibre 38 e 04 munições intactas. Além disso, também foi encontrada certa quantidade de entorpecente aparentando ser maconha.

Após o episódio foi dada voz de prisão ao infrator que de imediato foi conduzido à delegacia local para os procedimentos cabíveis. O acusado identificado como “Didose”, tinha saído há pouco tempo do presídio Evaristo de Moraes. “Vale ressaltar que a polícia penal está atenta a qualquer tipo de conduta que seja reprovada por parte dos apenados que foram beneficiados com o regime semi-aberto”, destacou um dos policiais penais integrante da equipe de monitoramento.

PUBLICIDADE