Mara diz que toda sua base no PSDB deve migrar para o MDB e tucano rebate: “Velha política”

A mais nova emedebista do cenário político do Acre, a deputada federal Mara Rocha, disse em entrevista concedida ao ContilNet nesta quarta-feira (16) que todos os integrantes da sua base e do grupo do vice-governador Wherles Rocha que ainda integram o Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) devem migrar para o MDB nos próximos dias, como fizeram os irmãos.

A filiação dos dois ao glorioso MDB aconteceu na manhã desta terça-feira (16), em um ato na sede do partido, com a presença de diversas lideranças, incluindo o presidente regional da sigla, o deputado federal Flaviano Melo.

Um dos psdbistas que devem ingressar no MDB a convite da deputada é o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes. “Todos do nosso grupo virão conosco”, afirmou Mara.

A reportagem do ContilNet entrou em contato com o presidente estadual do PSDB, Manoel Pedro, mais conhecido como Correinha, para saber qual seu posicionamento a respeito do assunto. O líder argumentou que a deputada federal vem tentando recrutar integrantes da liga tucana para o MDB de forma recorrente.

“Não é de agora que ela [Mara] tenta fazer isso. É recorrente. O PSDB fez tudo por ela, mas pagou tudo o que recebeu com ingratidão. Seguimos com o nosso projeto político e com as pessoas que, de fato, nos representam. Essa jogada de cooptação é coisa da velha política”, destacou Correinha. “O PSDB apaga de sua memória a passagem dela pela sigla”, finalizou.

Mara se fortalece para disputar o governo do Acre pelo MDB, mesmo o partido ventilando nos últimos meses o nome do atual vereador de Rio Branco, Emerson Jarude, que já aparece nas pesquisas eleitorais com algumas intenções de voto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost