27 de abril de 2024

No ‘Faustão’, Sérgio Malheiros revela acidente grave: ‘Nasci de novo’

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão participaram do “Faust˜ao na Band”, transmitido na noite desta segunda-feira (28). Além de saborearem pizzas na palco do programa do veterano, o casal fez revelações que deixou muita gente surpresa, inclusive o apresentador da atração diária da Band. Ao falar sobre a carreira e do início de sua jornada na televisão, o ator relembrou um acidente que quase tirou sua vida.

Em um determinado momento do quadro “Pizzaria do Faustão”, o veterano indagou Sérgio Malheiros e acabou recebendo uma resposta que não estava esperando. Fausto Silva perguntou se o ator foi incentivado a escolher a profissão por influência de algum familiar e pediu ao eterno Raí da novela “Da Cor do Pecado” para falar sobre alguns momentos marcantes ocorridos durante seus primeiros passos como ator.

Malheiros contou que sua carreira começou de forma totalmente inesperada: “Comigo tudo aconteceu por acaso. Eu não tinha ninguém da família no ramo… O mais próximo era meu pai, que é caminhoneiro de cinema, então, de certa forma, ele estava no meio e minha mãe sempre teve muita vontade de trabalhar com isso. Mas foi por acaso, eu era moleque, fiz um teste e passei”.

Enquanto falava, o ator acabou sendo interrompido pela namorada, que pediu para que ele contasse uma história, que embora tenha sido um grande susto para Sérgio e sua família, acabou despertando o lado ator do rapaz: “Tem uma história também no meio disso tudo. Antes de fazer o meu primeiro teste, eu sofri um acidente. Eu tomei um choque que eu quase morri. Foi num píer, na Barra, um negócio horrível, um choque de 500 volts”.

O ator disse que a situação na época foi muito grave e que, por pouco, não morreu: “Eu nasci de novo. Eu sempre conto isso como se eu tivesse nascido de novo mesmo. Foi uma experiência doida. Eu fiquei internado durante dias e quase morri mesmo. Quando eu saí, alguns jornais foram fazer entrevistas comigo, daí eu tive que fazer uma simulação do acidente e acabei atuando pela primeira vez”.

Por fim, Malheiros falou que acabou sabendo o que queria fazer da vida a partir do momento em que se viu fazendo a reconstituição do acidente ocorrido consigo mesmo: “Quando eu vi aquilo passando pela primeira vez, eu fazendo quela cena, acabei ficando amarradão e falei: ‘Mãe, eu quero fazer isso de novo. Onde é que eu vou para fazer?’. Daí ela falou que iria me levar para fazer um curso de teatro”.

Assim que o ator contou a história ocorrida quando era criança, Fausto Silva se mostrou surpreso com tudo o que havia acabado de escutar: “Porr* meu, que história”, disse o apresentador. Na sequência, o veterano não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e disse: “E a partir desse momento, cada novela que você fez, você tomava um choque, né? Brincadeira, hein”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost