Durante pronunciamento na noite desta terça-feira (29), na Cùmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany reivindicou, junto ao DNIT, um trabalho de melhoramento na BR-364, especialmente no trecho entre Sena e a capital Acreana.
De acordo com ele, a população vem enfrentando muitas dificuldades por conta da buraqueira. âPeço, nesse momento, que possamos nos mobilizar e reforçar esse pedido junto ao DNIT. Atualmente a preocupação Ă© grande em relação aos riscos de acidentes. Sem falar no prejuĂzo que os motoristas estĂŁo tendo. Uma providĂȘncia precisa ser tomadaâ, salientou.
Em outra parte de seu pronunciamento, Elvis Dany cobrou tambĂ©m melhorias nas ruas de Sena Madureira jĂĄ que muitas delas se encontram esburacadas. âAs nossas vias pĂșblicas precisam tambĂ©m de uma intervenção por parte da Prefeitura. O trabalho realizado pela secretaria de obras diminuiu o ritmo e a população vem reivindicando tais melhoriasâ, acrescentou.
Sobre a reaproximação do prefeito Mazinho com o Governo do Estado, Elvis Dany enfatizou que espera que a parceria sacramentada seja em prol da população e, nĂŁo somente, para favorecer o futuro polĂtico do prefeito.
