17 de abril de 2024

Dança das cadeiras: Polícia Civil tem mudanças na estrutura administrativa e troca-troca de delegados

Nas últimas semanas, a Polícia Civil vem sendo alvo de diversas mudanças na direção, a começar pela direção-geral, quando há duas semanas, Gladson exonerou o Josemar Portes do cargo e nomeou o delegado José Henrique Maciel para a função.

Nesta terça-feira (26), o Diário Oficial traz novas mudanças na estrutura administrativa da instituição. O delegado Nilton Boscaro assumiu o cargo de diretor na instituição no lugar de Martin Hessel. Alberto Dalacosta Filho deixa o cargo de coordenador adjunto e a delegada Juliana Carvalho assume a vaga.

Além das mudanças assinada pelo governador Gladson Cameli, o diretor-geral, José Henrique Maciel, também assina diversos decretos alterando lotações de servidores, entre eles delegados conhecidos. Pedro Henrique Resende, deixa o cargo de delegado responsável pela Delegacia de Combate a Corrupção e passa a ser delegado Adjunto na Delegacia de Polícia Civil do Tucumã. O cargo deixado por Resente passa a ser ocupado por Ricardo Castelo Rodrigues Casas.

Casas era o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que agora passa a ser de responsabilidade do delegado Alcino Ferreira de Sousa Júnior, que deixa a coordenação da Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC.

O delegado Fabrizzio Leonard da Silva, deixa a a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA e passa a ser delegado adjunto na na Delegacia de Policia da 3ª Regional.

Rodrigo Noll Comaru que atuava na Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC, passa a ser delegado adjunto da Delegacia de Polícia da 1ª Regional, que terá o delegado Alex Dany na coordenação.

Yvens Dixon Moreira Aragão De Lima deixa a coordenação da Delegacia de Polícia da 1ª Regional e é transferido para a Delegacia de Polícia Civil do Tucumã.

Igor Moura de Brito deixa a Delegacia de Polícia Civil do Tucumã e lotado na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

Vanderlei Scherer Thomas deixa função na Direção Geral da Polícia Civil e vai para a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.

Airton Vasconcelos de Alencar Filho sai da Delegacia de Polícia da 3ª Regional evai para a 2ª Regional.

Ricardo Castelo Rodrigues Casas sai da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e assume a Delegacia de Polícia Especializada no Combate à Corrupção-DECCOR

Felipe Gonçalves Martins deixa a função de delegado adjunto na Delegacia Especializada no Combate à Corrupção – DECCOR.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost