Um entregador dos Correios foi vítima de assalto, roubo e sequestro enquanto realizava entregas pelo bairro Manoel Julião, em Rio Branco, nesta terça-feira (20).
A denúncia foi feita à reportagem do ContilNet nesta quarta-feira (20) por um dos trabalhadores do local que preferiu não se identificar.
A vítima teria sido abordada pelos criminosos e levada por eles para um ramal localizado próximo ao Cemitério Morada da Paz, onde foi feita refém. Todas as encomendas foram roubadas.
Após o ocorrido, o carteiro foi liberado com o automóvel, mas foi seguido pelos criminosos até a Havan. Ele foi obrigado a não chamar a polícia, sob ameaça de morte.
Ao chegarem ao local combinado, os bandidos tomaram rumo ignorado.
O denunciante também afirmou que esse não é o primeiro crime cometido contra os profissionais que trabalham com entregas.
O ContilNet procurou a assessoria de comunicação do órgão para obter mais informações sobre o caso. O fato está sob investigação da Polícia Federal.
“A ocorrência já está sendo apurada pela Policia Federal e por questões de segurança os Correios não divulgam informações sobre esse tipo de sinistro”, destacou a assessoria.