A mentira
Data estelar: Mercúrio e Saturno em quadratura
Cada manobra mental, emocional e física que fazes para conduzir tudo de acordo com teus desejos, mesmo que para isso tenhas de sacrificar a verdade, a ocultando, distorcendo ou te eximindo de dar as devidas explicações que terias de dar, é, também, um peso a mais que terás de carregar ao longo da existência.
A mentira é um paradoxo, porque sempre se apresenta à consciência humana como facilitadora e simplificadora, porém, mesmo que esses sejam seus efeitos imediatos, a médio e longo prazo demonstra ser o contrário.
Tua capacidade criativa te permite mentir, e insistir tanto na mentira que tu te convenças de essa ser uma argumentação legítima, a de teu próprio e amado ponto de vista particular.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As questões difíceis que se apresentarem têm cara de ser impossível superar, mas, se você se debruçar com sinceridade sobre elas, perceberá que a dificuldade era toda produzida pelo medo, sendo bastante irreal.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Os desafios que se apresentam parecem impossíveis de superar, porém, a impossibilidade é apenas aparente, não resistiria sequer por um instante ao avanço de suas intervenções concretas. Coloque tudo em marcha.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Procure verificar seus entendimentos, porque neste momento sua alma corre o risco de tropeçar em preconceitos e, ainda por cima, convencida de ter entendido tudo direito. É fácil tropeçar em preconceitos.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Os desentendimentos estão presentes, mas não são novos, apenas uma continuação de algo que vem acontecendo, há tanto tempo já, que ninguém parece lembrar direito como é que tudo começou. Desentendimentos instintivos.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Às vezes, é necessário fazer manobras estapafúrdias e de duvidosa reputação para que tudo continue na trilha certa. São momentos excepcionais, que não precisam se tornar habituais, para não distorcer a vida.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Procure exorcizar a ansiedade e o medo sumariamente, não lhes dando lugar em sua consciência, porque elas têm argumentos dominantes, mas absolutamente fantasiosos. Pise firme na realidade e siga em frente com os planos.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Quando as pessoas tomam atitudes de duvidosa reputação, sua alma entra num redemoinho de emoções desencontradas, do qual é difícil sair. Porém, é possível evitar a entrada, desconsiderando grande parte do que é feito.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Cuide para não se envolver em situações arbitrárias, motivadas por um turbilhão de emoções que, neste momento, seria melhor desconsiderar do que estabelecer como a coisa mais importante que esteja acontecendo.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
É muito perrengue para pouco tempo, parece uma conspiração. Porém, não há conspiração alguma, a não ser a motivada pelas procrastinações alegres que sua alma tenha feito no passado. Será essa uma conspiração?
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Apesar de ser tentador ocultar seu jogo e fazer tudo do seu jeito, sem deixar claro nada a ninguém, essa não seria uma atitude que, depois, lhe traria resultados positivos. Melhor tentar um caminho mais correto.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Tudo anda mais devagar do que sua alma gostaria, mas neste momento isso é preferível a fazer algo que traria certa vantagem imediata, mas que, a longo prazo, se mostraria contraproducente. Melhor esperar.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Tanta coisa boa poderia ser dita, mas acaba que as emoções misturadas, e com sua alma num redemoinho existencial, as palavras ditas produzem efeitos adversos. Se não quiser que isso aconteça, procure silenciar.