31.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 3:58 pm

Jovem encontrada com as mãos amarradas foi morta por facção após ‘gesto inocente’ em vídeo no TikTok em MT, diz delegado

Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, publicou um vídeo em que fazia um símbolo que é associado a uma organização criminosa rival à dos suspeitos do assassinato. Delegado diz que ela não tinha envolvimento com crimes e que agiu de forma inocente.

POR G1

Última atualização em 28/04/2022 16:20

A Polícia Civil finalizou as investigações da morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. O corpo foi encontrado no dia 22 deste mês, na zona rural do município, após três dias de desaparecimento.

Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, o crime foi cometido por membros de uma facção criminosa, que não gostaram de um vídeo que a jovem publicou no TikTok.

As investigações apontam que Ellen publicou um vídeo dançando e fazendo um símbolo com as mãos que teria relação com uma facção rival à dos suspeitos do homicídio. De acordo com o delegado, seis integrantes estariam envolvidos de forma direta na morte da jovem e dois deles realizaram quatro disparos.

Leia mais em G1, clique AQUI!

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.959 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.