25 de abril de 2024

Mulher quase é morta por assaltante após ter arma apontada para a cabeça a caminho do trabalho no AC

Pedrina Mesquita da Silva, 42 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na manhã desta quinta-feira (20), na rua Guilhermino Bastos, no bairro Triângulo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Pedrina estava caminhando com destino ao seu trabalho, quando foi abordada por um criminoso que estava em uma motocicleta e, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e rendeu a vítima, e roubou a bolsa e o celular da mulher.

Antes de sair, o bandido apontou a arma para a cabeça da vítima e deu um disparo, Pedrina, tentando se defender, colocou a mão na frente e acabou ferida. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Pedrina ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local e tentaram procurar o criminoso, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost