23.3 C
Rio Branco
16 maio 2022 5:01 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na Série D, homem é flagrado com tatuagem nazista em jogo do São Raimundo-AM em Manaus; clube repudia

Rapaz ainda não foi identificado e diretoria do clube amazonense publicou nota de repúdio e disse que irá banir o torcedor do estádio. Fato ocorreu neste domingo, no estádio da Colina, em Manaus

POR GLOBO ESPORTE

O São Raimundo-AM estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Nas arquibancadas, a torcida comemorou, mas um torcedor em específico, com uma tatuagem de um símbolo nazista, chamou a atenção.

Essa tatuagem da águia também símbolo do partido nazista. Ela foi escolhida pelo partido alemão pelo fato de ser um símbolo universal de poder, força, autoridade e vitória. Atributos que vão ao encontro da ideologia de superioridade nazista.

O rapaz ainda não foi identificado pelo clube amazonense. Nas redes sociais, o Tufão publicou nota e disse repudiar qualquer manifestação nazista e, quando identificado, o homem será banido do estádio da Colina e não poderá acompanhar mais nenhum jogo da equipe.

Leia a matéria completa em GE, clique AQUI!
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.