No AC, Corpo de Bombeiros oferece natação comunitária para candidatos do TAF

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre. Foto: Ascom

O Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) oferece treinamento de natação e disponibiliza horário e instrutor para dar aulas, dicas e acompanhamento para os candidatos ao Teste de Aptidão Física (TAF), do concurso dos Bombeiros.

Em Sena Madureira,  as aulas já começaram e acontecem no Instituto Federal do Acre (Ifac), às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 9h.

No Juruá, ainda não há previsão de período de inscrição e início das aulas. Os interessados devem ficar atentos ao perfil do Instagram do 4º BEPCIF, no @bombeiros_jurua

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.