20 de abril de 2024

“O momento é de união e o MDB fez a melhor escolha”, diz Jarude sobre Mara disputar o Governo

Após o anúncio do nome de Mara Rocha como pré -candidata ao Governo pelo MDB, na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Emerson Jarude, que também havia posto seu nome na disputa pelo cargo, afirmou que o partido fez a escolha certa ao optar pelo nome da deputada.

“Fizemos essa decisão escutando as pessoas mais importantes, que é a população e o MDB está fazendo a escolha certa ao escolher o nome mais viável para vencer essas eleições”.

Jarude teceu elogios à Mara, reconhecendo sua força e capilaridade política. Ela foi a deputada federal mais votada nas últimas eleições. O vereador garantiu apoio total à candidatura de Mara.

“O momento é de união, o país vive um momento de polarização, o que não é bom pra ninguém. A pobreza, a fome e a desigualdade social estão aumentando e é isso que temos que mudar. Nosso objetivo é mudar o Brasil e o MDB está fazendo sua parte para mudar essa realidade”, declarou.

Jarude propôs um pacto entre a liderança do partido “em prol da população, que onde eles levem a mentira, a gente leve a verdade, onde eles levem a corrupção, que a gente leve a honestidade. Que onde levem uma empresa do Amazonas, a gente leve uma acreana. A nossa responsabilidade é grande mas estamos preparados. A eleição não será nada fácil, temos um prévia que é muita baixaria e pouco foco”.

O vereador disse que nas últimas semanas foi questionado pela imprensa e pela população quem disputaria o Governo, a resposta também deu em seu discurso:

“O que mais me perguntaram nós últimos dias foi: “É Mara ou Jarude? Pois eu digo, É Mara, é Jarude e é a população juntos! Pois ninguém chega a nenhum lugar sozinho. Eu vou caminhar junto. Você sem dúvidas não estará sozinha”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost