Poliana Abritta entra às pressas, dá notícia sobre Chitãozinho e Xororó e confirma trágica morte

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, recentemente, precisou dar uma notícia sobre Chitãozinho e Xororó. Sendo assim, a jornalista, que é extremamente aclamada, vira e mexe, dá notícias importantes sobre os últimos acontecimentos do mundo.

Desse modo, no ano passado, enquanto Tadeu Schmidt ainda era seu colega de profissão, Poliana Abritta deu uma notícia polêmica. Em resumo, sem papas na língua, ela fez questão de expor algo muito importante sobre a dupla sertaneja veterana.

Logo de cara, Poliana Abritta deixou o público por dentro de um grave caso de assassinato em um set de gravações nos Estados Unidos. Para quem não lembra, um ator acidentalmente disparou contra a diretora do longa, e ela acabou falecendo.

 

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.