Sextou! Márcia Abreu traz dicas, aniversariantes e cliques exclusivos na coluna da semana

19 de abril, foi dia de cantar os “parabéns pra você” à pecuarista Elisangela Teixeira, em café da manhã estilizado. Felicidades.

DICA O BOTICÁRIO

O Boticário separou algumas dicas valiosas para quem quer se jogar no universo da perfumaria, mas não sabe nem por onde começar: Eau de Parfum, Desodorante Colônia e Eau de Cologne – o que distingue cada um é, na verdade, a concentração de fragrância em cada fórmula. “Quanto maior a porcentagem de fragrância, mais tempo o seu cheiro dura na pele”.

*O Eau de Parfum tem uma durabilidade média de 10 a 12 horas, uma vez que conta com uma concentração de pelo menos 18,1%; o Desodorante Colônia possui uma porcentagem de fragrância intermediária de até 18%, ficando na pele por até 8 horas. Já o Eau de Cologne tem de 2 a 4 horas de fixação, visto que sua composição tem até 5% de concentração de fragrância, sendo mais leve, ideal para prolongar a sensação de frescor após o banho. Fica a dica!

LILY

É a indicação de César Veiga, expert em perfumaria do Grupo Boticário.

*Primeiro “eau de parfum” feminino da marca, o Lily traz sofisticação, feito para a mulher delicada e sensível, mas que também pode ser forte e empoderada. Ideal para acompanhar no do dia a dia.

Todos os vivas ao expert personal trainer da Capital, Itaan Moraes, aniversariante da terça. Parabéns, jovem!

Tean Eduarda El-Shawa Medeiros, ganhou da mamãe coruja bolo festivo em família para comemorar seus 14 aninhos. Tudo de bom e muiiitas felicidades.

Click da advogada Marina Lavocat Ernesto com os amigos Giovane Marrone e Barbara Becker, que desembarcaram nesta quarta na terrinha, especialmente para o debut de Elisa Lavocat Barbosa Ernesto.

Parabéns à linda gatinha Maria Valentina, que completou 8 aninhos, nesta quarta, 20. Papais Wilian Crespo e Jocely Abreu eram só chamegos com a primogênita.

Vivas da coluna à advogada Alexandrina Araujo, que hoje, completa mais uma volta ao redor do sol e será muiiiiito comemorada. Felicidades!

No melhor clima “love story” em tour por Cusco, o casal Maykeline e Daniel Eskenazi.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost