Soldado russo Ă© preso apĂłs compartilhar vĂ­deo estuprando bebĂȘ

Por METRÓPOLES 11/04/2022 às 09:40

O soldado russo Alexei Bychkov, de 24 anos, foi preso nesse sĂĄbado (9/4) apĂłs se filmar abusando sexualmente de um bebĂȘ e compartilhar o vĂ­deo com colegas das forças armadas. Acredita-se que as imagens tenham sido gravadas durante o conflito com a UcrĂąnia.

De acordo com o jornal The Sun, Bychkov serve em uma unidade militar baseada em Pskov, no oeste da RĂșssia, perto da fronteira com a EstĂŽnia.

O vĂ­deo foi denunciado por internautas apĂłs ser compartilhado no Telegram, no Twitter e em outras redes sociais. NĂŁo estĂĄ claro onde e quando exatamente as filmagens foram feitas.

O soldado também é acusado de compartilhar outros vídeos de abuso sexual infantil com amigos.

Leia a matĂ©ria completa em METRÓPOLES, clique AQUI! 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.